domingo, 26 de setembro de 2010

Homenagem


Esta foi uma bela homenagem do meu jornal (Ilha Notícias - o jornal da Ilha do Governador) a minha pessoa, que labuta nessas trincheiras desde os tempos da fotocomposição, do paste up, da cola de parafina, do ampliar e reduzir na xerox, etc, etc. Um abraço a todos que já passaram por lá e para os que lá estão, que tem nas figuras de José Richard e de Daniel Balbi, os símbolos da resistência, que se traduz na longevidade e na qualidade editorial deste que é o melhor jornal de bairro do planeta! Leiam a matéria!

Um comentário:

  1. Meu grande amigo Maurício, bom dia!
    Parabéns pela reportagem acima e também, por todo este belíssimo trabalho que você desenvolve, desde os tempos de escola. Naquela época, eu já sabia que você era um "craque de seleção", em termos de desenho.
    Hoje vejo que você se aprimorou ainda mais, e agora é "hors concours". Congratulações por isto.
    Obs. Final: Quem me mostrou a matéria acima foi a minha mãe, que está toda orgulhosa do seu trabalho e também te parabeniza.
    Grande abraço para você.
    Gino Borges de Carvalho

    ResponderExcluir